DIVAGAR SE VAI LONGE!


GRANDES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE

    Há quatro grandes mistérios que a ciência nunca foi capaz de resolver:

1 - Por que dá vontade de bocejar quando você vê alguém bocejando? Nem que seja na TV. Nem que seja um chimpanzé bocejando enquanto tenta encaixar o triângulo de plástico na forma de quadrado. Por que? (Ah...e se você chama o ato de bocejar de abrir a boca...SAIA DO MEU BLOG E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!!!) 

2 - Por que o homen do sexo masculino é o único animal que sente uma pequena onda de coégas quando acaba de urinar.

3 - Por que carros que fazem 0-100 em menos de 4 segundos vendem tão rápido se o limite de velocidade máximo no Brasil é de apenas 80 km/h?

4 - E, agora, o mais novo e mais difícil de resolver:

Oh céus, tenho tantas perguntas! Vamos lá:

1 - Por que será que isso acontece?

 2 - Quem foi o filho da mãe nerd, desocupado, sem vida social e sem nada melhor pra fazer num fim de semana como esse que descobriu isso?

3 - Você também tentou criar uma, não tentou?

EU SEI QUE TENTOU!!!

 



Escrito por Diego Carvalho às 15h37
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




UMA RAPIDINHA DE MITOLOGIA GREGA

    Naquele tempo em que os cavalos tinham asas e voavam, e que os deuses desciam do Olimpo e vinham aqui passar o rodo geral, Hércules, o filho do todo poderoso Zeus, reclamava a seu pai a solidão que sentia entre as tarefas diárias de matar leões e dar uns pegas na Xena, a Princesa Guerreira. Zeus, vendo a agonia de seu filhão, mandou diretamente do Olimpo duas de suas melhores ninfas para alegrar os dias tristes do meta-humano semi-Deus, sendo que este deveria escolher apenas uma.

    Ao olhar a primeira ninfa a se aproximar, uma mulher linda e de um perfume enebriante, Hércules indagou:

    - O que tens a me oferecer?

    A dama não tardou em responder - Darei-te os maiores prazeres que um homem já sentiu. Ao meu lado gozarás de mais delícias do que qualquer outro. Encontrarás a cura para todos os teus males em meu leito e, uma vez em meus braços, jamais te darás por saciado.

"OHH! THAT'S GOOD!"

    - E como te chamam, ninfa?

    - Os amigos...me chamam FELICIDADE. Os inimigos...me chamam VÍCIO.

    Dirigindo-se à outra, uma mulher que detinha um brilho de força nos olhos, indagou o guerreiro - E tu, ninfa? Que tens a me oferecer?

    - Ao meu lado, senhor, serás um grande homem. Vamos trabalhar juntos, dia após dia, noite após noite, sem fraquejar. Ninguém será páreo para nós e serás um homem pleno, o melhor e o maior em tudo que ousares almejar.

"HMMM...DELICIOUS!"

    - E como te chamam?

    - A mim, senhor, chamam VIRTUDE.

 

    Em todas as primaveras que já passei, meus melhores dias vivi com VIRTUDE, minhas melhores noites passei com o VÍCIO...e a FELICIDADE, amigo, a FELICIDADE...ou eu nunca conheci...ou quando estive com ela...só fui perceber depois que ela foi embora.

(TENTEI FEITO A PORRA POSTAR O VÍDEO DO CHARLIE BROWN JR. TOCANDO ACUSTICAMENTE A MÚSICA "VÍCIOS E VIRTUDES", CANÇÃO QUE CURTI DEMAIS LÁ PELOS IDOS DE 2003/2004, MAS O FILHO DA PUTA DO SERVIDOR TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA. RESOLVEU TIRAR O FIM DE SEMANA PRA FRESCAR COMIGO DE TODO JEITO. ENTÃO, FUI VENCIDO. CLICA NA IMAGEM ABAIXO QUE O VÍDEO ABRE)



Escrito por Diego Carvalho às 14h35
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, TERESINA, ACARAPE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, English, Informática e Internet, Livros
MSN -
Histórico
    Categorias
      Todas as Categorias
      Devaneios
    Outros sites
      HOMEMENTE
      PORQUE METADE DE MIM É...
      HISTORIES LIKE OURS
      BLOG DO CELSO MORENO
      INSANIDADE PARCIAL
    Votação
      Dê uma nota para meu blog